quinta-feira, 7 de julho de 2011

PASCOM – NATAL: COMPROMISSO AGENDADO

·   Que compromisso será? 4º MUTIRÃO REGIONAL DE COMUNICAÇÃO
·   Onde será? Em Maceió, capital das Alagoas
·   O que vai acontecer no Mutirão? Vai ter muita coisa boa: palestra, oficinas, seminários, missa, atividades culturais, muita troca de experiência... muito, muito mesmo, aprendizado. Só coisa boa para o trabalho da Pascom e pra gente mesmo, como pessoa.
·   Quem vai assessorar tudo isso? Os assessores serão profissionais e pessoas especializadas em comunicação. Você já ouviu falar na Irmã Élide Fogolari, da Irmã Joana Puntel, Padre Manoel Filho, Francisco Morais, Rodrigo Apolinário, Padre Héliton Marconi...? E não só esses... Tem muito mais! Só gente boa, capacitada!
·   Quem vai participar? Gente inserida na Pascom, mundo da comunicação, dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. É o povo do Nordeste 2, além de outras pessoas que virão de outros regionais.
·   E como nós, da Arquidiocese de Natal, chegaremos lá? Num "pacote", ora! Hum... num pacote? Como assim? Um pacote de viagem, que inclui hospedagem em Maceió, transporte (ônibus) e inscrição no Mutirão (que também já inclui a alimentação, lá em Maceió).
·   Quanto custa? O "pacote" já foi aberto, ou seja, já estamos recebendo adesões (e já recebemos várias). O pacote é parcelado em 5 vezes, sendo 4 de R$ 60,00, e a última a combinar (mas, certamente, não ficará muito além de R$ 60,00). Ah, queremos lotar um ônibus! Então, apresse-se, para garantir a vaga.
·   Como faço para aderir ao pacote? Venha aqui, à sala da Pascom (subsolo da Catedral). Estamos lhe aguardando, de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13h30 às 17 horas.
·   Ficou com vontade de saber mais sobre o Mutirão Regional? Pois, então, acesse: http://4muticom.blogspot.com/. Tem até um lugarzinho pra você deixar um recado. Acesse!!!!
Animação, povo!!! Vamos a Maceió!
Diác. José Bezerra / Cacilda Medeiros
Pascom - Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário: