terça-feira, 17 de março de 2009

Atividades do SEGUE-ME

(Paróquia Nossa Senhora de Lourdes)
No próximo domingo dia 22/03 haverá o Pós-encontro do Segue-me da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes. Desde já convidamos todos para participar, os jovens “Seguimistas” e os casais do ECC.
Nesse domingo e todos os seguintes, o Segue-me terá barraca de comidas além de outras atividades para conseguir recursos necessários na realização do II Segue-me da Paróquia. Quem desejar doar alimento, ou algum objeto útil, para sortear ou colocar em um bingo relâmpago procurar a equipe dirigente do segue-me. Agradecemos a todos os colaboradores.
No dia 29/03 haverá formação para equipe dirigente do Segue-me, em EMAÚS. Para mais informações, contatar algum membro da Equipe dirigente do Segue-me, 3615-2860.

Nenhum comentário: