domingo, 7 de agosto de 2011

A PASCOM ESTÁ EM FESTA

Amigos/as do I Zonal
A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal está em festa, neste mês. Isto mesmo!
Dia 19 próximo, às 18h30, na Igreja de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral), na Cidade Alta, Dom Matias ordenará presbítero o nosso amigo FRANCISCO FERNANDES.
Os veteranos da Pascom certamente conhecem o Diác. Francisco Fernandes. Ele participou da Pascom desde a implantação, desde o primeiro encontro, aqui, na Arquidiocese de Natal.  Foi coordenador, na Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, e articulador da Pascom no 1º Zonal. Nesse tempo, sempre colaborou com as atividades arquidiocesanas. Como seminarista,  trabalhou, diretamente, com a gente, na sala da Pascom. Depois, foi estudar em Roma. Neste último mês, já diácono, o Arcebispo designou que ele fizesse parte do "estágio pastoral" na Pascom. Nestes últimos dias, ele esteve (e ainda está por mais uma semana) trabalhando com a coordenação arquidiocesana da Pascom, dando expediente, todas as manhãs.
Portanto, convidamos todos/as articuladores zonais,  coordenadores paroquiais e agentes da Pascom para viver este momento de júbilo, dia 19 próximo, às 18h30, na antiga Catedral.  E, no dia 20, às 19 horas, também na antiga Catedral, o Pe. Francisco presidirá a primeira missa.
Quem quiser, pode ir vestido com a "Camisa da Pascom". Afinal, será um "pasconeiro" (ou pasconita) sendo ordenado sacerdote.  Será mais um operário na messe do Senhor.
Queremos ver muitos "pasconeiros" / "pasconitas" nesse momento de alegria para a Pascom da Arquidiocese de Natal e, especialmente, para o Diác. Francisco Fernandes.
Coordenação PASCOM-AD

Nenhum comentário: